Selecione as características
Nós da ZINNIA agradecemos a sua compra e esperamos que você esteja satisfeita ao receber o seu pedido, caso contrário, você poderá efetuar a troca de acordo com as regras abaixo:
Caso o motivo da troca ou da devolução não esteja relacionado à existência de qualquer defeito da peça adquirida, você poderá solicitar a devolução ou a troca da peça no prazo de até 07 (sete) dias da data do recebimento da sua encomenda, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor (art. 49).
Se o motivo da troca está relacionado a existência de defeito na peça adquirida, você poderá solicitar a troca no prazo de até 90 (noventa) dias, conforme preceitua o Código de Defesa do Consumidor (art. 28, II).
CONDIÇÕES PARA A TROCA OU DEVOLUÇÃO
Toda a troca ou devolução deverá ser solicitada através do nosso canal de atendimento: [email protected] ou pelo WhatsApp (51) 99331.0285;
Após a solicitação de troca, você receberá o Código Reverso dos Correios e com este código você deverá imprimir as etiquetas de código reverso e declaração de conteúdo que foram enviados pelo nosso time. Após a impressão você poderá dirigir-se a qualquer agência dos correios com o produto embalado na caixa original que você recebeu, junto da Nota Fiscal e com isso fazer a postagem do produto.
As peças só serão aceitas, se atendidos os seguintes requisitos:
- deverá ser devolvida intacta;
- não pode haver mau uso da peça o que extingue a garantia;
- deverá estar com a etiqueta fixada na peça;
- não pode ter sido lavado ou molhado;
- sem sinal de uso e em perfeitas condições;
- não pode conter odores;
- sem ter alteração (Ex.: Bainha; ajuste de punho, ajuste de alça, etc.);
- deve ser enviado a nota fiscal da compra;
A ZINNIA trabalha com matérias-primas nobres e acabamentos diferenciados. Assim, a peça que você adquiriu é composta com matéria-prima em couro, de modo que o produto necessita de cuidados a serem observados quando da devolução ou troca.
Você receberá seu produto embalado na caixa personalizada da ZINNIA, com tamanho ideal para o envio do produto. Sendo assim, recomendamos que quando da devolução ou da troca utilize a mesma embalagem ou embalagem de mesmas proporções.
Ressaltamos a necessidade de evitar excesso de dobras na peça, com a finalidade de evitar a ocorrência de marcas na peça, o que poderá inviabilizar a comercialização do produto e consequentemente a troca.
Quando do envio da peça pelo cliente para fins de troca ou devolução, é de inteira responsabilidade do cliente o acondicionamento correto da peça, evitando assim, eventual danificação do produto e consequentemente inviabilizando a troca/devolução.
A troca por outro tamanho ou cor ocorrerá mediante a disponibilidade no estoque. Caso contrário, você ficará com um crédito no valor de sua compra para ser utilizado no prazo de até 30 dias da data da devolução;
NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS FEITOS POR ENCOMENDA E NEM DE PEÇAS MODIFICADAS ESPECIALMENTE PARA A CLIENTE (BAINHA, AJUSTE,...).
Só será aceita uma única troca por compra.
Cumpridos os requisitos para troca ou devolução:
- providenciaremos a troca e o envio do produto no prazo máximo de 07 (sete) dias úteis, contados do recebimento da peça;
- em caso de devolução, o estorno do valor será pago no prazo de 07 (sete) dias úteis, contados do recebimento da peça devolvida;
Eventuais dúvidas poderão ser solicitadas pelos nossos canais de atendimento:
[email protected] ou pelo WhatsApp (51) 99331.0285;
Atenciosamente,
Equipe Zinnia